sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Encontro em Comemoração ao Aniversário de 3 anos do Centro Comunitário Nova Sepetiba


A Direção do Centro Comunitário Nova Sepetiba, realizou hoje seu Encontro de Aniversário em comemoração ao 3º ano da Instituição.




Em plena sexta-feira de dia útil e com diversos encontros de fim de anos em empresas, colégios e outras órgãos e instituições, estiveram prestigiando o Encontro cerca de 30 pessoas: Lideranças Comunitárias; Representantes de órgão públicos; da Mídia comunitária e também o Deputado Estadual Gilberto Palmares. 

No Encontro que foi apresentando pelo presidente da ONG Anderson Farias, foi exibido uma apresentação de slide mostrando os trabalhos da Instituição nestes 3 anos de atuação, que foram bastante aplaudidos pelos presentes.  


Em seguida os convidados puderam deixar uma mensagem de saudação. Também foi realizado uma conversa com os presentes sobre Mobilidade Urbana (transportes), Saúde, Educação e Habitação.

O Deputado Estadual Gilberto Palmares - falou da importância e das dificuldades de um trabalho comunitário se manter e chegar ao terceiro aniversário é de tão importante que precisa ser comemorado. 

Na sua oportunidade de fala o Ativista e representante de Mídia comunitárias - Paulo Mendonça ressaltou o valor social dos trabalhos comunitários para com os governos e a população e de sua preocupação com os temáticas de transportes, saúde e educação na região.

Os Agentes Ambientais de Nova Sepetiba - representandos na fala de Lizete Manja ressaltou a importância do Centro comunitário na implementação do projeto de formação de agentes ambientais na comunidade e o apoio que presidente Anderson Farias deu ao INEA para que tudo fosse possível. 

A Professora Regina Lucia Rosa - assistente da Coordenação da 10ª Coordenadoria Regional de Educação, disse estar muito feliz com os trabalhos da Instituição e ainda mais por serem realizados em parcerias e confirmou que ser parceiro é a saída para muitas outras coisas na sociedade de forma geral.



Depois aconteceram conversas e diálogos com os representantes do Governo e da sociedade presente, que  foram bem proveitosas e dando procedimento em seguida do Encontro serão encaminhas questões que foram contextualizadas no diálogo que visam a melhoria para a comunidade para autoridades pertinentes! 

Nenhum comentário: