sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CCS 27ª AISP - Conselho Comunitário de Segurança volta a atuar com nova diretoria.

Foto: Gilberto Aragão

O CCS -  Conselho Comunitário de Segurança da 27ª AISP (Santa Cruz, Paciência e Sepetiba) está de volta e com nova diretoria. As reuniões do colegiado estão acontecendo em conjunto com os já  tradicionais encontros de café da manhã do 27º Batalhão de Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Essa nova diretoria cujo o presidente é o Senhor Maurício Borges vem atuando fortemente e ouvindo a sociedade da região sempre nas reuniões que contam com a presença do Delegado Titular da 36ª Delegacia Policial e o Comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar. 

Foto: Gilberto Aragão

A Ultima reunião e Café da Manhã aconteceu no último dia 09/10 no Auditório do Conselho Distrital de Saúde na rua Senador Camará em Santa Cruz. As reuniões acontecem sempre as 2ª quarta-feiras do mês e a próxima reunião será no dia 13 de Novembro no horário das 9h da manhã até o meio dia na Universidade Cândido Mendes na Avenida Isabel nº 29 em Santa Cruz e estão todos convidados.




Para quem quiser maiores informações do funcionamento do Conselho podem ligar para o Diretor - Gilberto Aragão - Tel.: 7860-8621 ou 3305-3089.

Nenhum comentário: