sábado, 4 de janeiro de 2014

Moradores cansados com a falta de energia e água protestam em Nova Sepetiba.


Aproximadamente 300 pessoas saíram as ruas ontem (dia 03/01) na comunidade de Nova Sepetiba e protestaram contra as recentes faltas de energia e água em algumas áreas da comunidade. 

Por volta das 21:00h da noite, moradores foram em grupo para fechar a estrada de Sepetiba, principal via que corta a comunidade. Eram apenas algumas rotineiramente residência sem energia. 



Os moradores revoltados não somente atearam fogo em materiais e interditaram a estrada como também atearam fogo em transformadores que logo em seguida dois conjuntos ficaram sem energia prejudicando cerca de 25 mil moradores. 

Moradores ligavam para os telefones de atendimento da Concessionária Light e não eram atendidos. Muitos moradores dormiram nos quintais ou então ficaram nas calçadas na rua por conta do forte calor que fez na noite de ontem. Estava marcando 23 graus. 

Por volta das 05:00h da manhã viatura da light passava na estrada de Sepetiba porém não realizaram o conserto. A energia só chegou totalmente na comunidade por volta das 11:00hs da manhã de hoje. Todo ínicio de verão é a mesma coisa na comunidade. 
Começa as recentes falta de energia e água, moradores e a comunidade já não aguentam mais! Precisamos de ações concretas e de soluções da Concessionária Light para solucionar os problemas! 

Nenhum comentário: